Seu marketing digital dá resultado?
Em
postagem no mural de discussões do Grupo Gestão em Fisioterapia no Facebook, uma fisioterapeuta relatou dificuldade em explicar a terceiros as limitações da divulgação dos
seus serviços profissionais. Em tempo, cabe relembrar que o Código de Ética de
Fisioterapia sujeita a pessoa registrada no Sistema COFFITO-CREFITO as
condições nele estabelecidas, bem como a Resolução COFFITO 391/11, que versa sobre a proibição de anúncios em sites de compra
coletiva.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjuy_8XLUP26gx4-Ioy819PgAOih3BvhepoICxnNMhaXs7YjmYR1RarchrnASxuJ16tQ-APNqFupGnl6705Bx4lbnKJvE2hvFRmCv9n_FPTMDhpsMEeyhjTrDSbuTfj8uk9tk2nfrQ5EBc/s200/bannerheader_pis.png)
O conteúdo do site explorava definições técnicas e discriminava procedimentos utilizados pela Fisioterapia Dermatofuncional, que NÃO SÃO
exclusivos do fisioterapeuta, visto que a este é privativa a utilização de
métodos e técnicas próprios, definição ainda indeterminada, ou seja, não
quantificada - rol taxativo, mas qualificada pela finalidade de restaurar,
desenvolver e conservar a capacidade física do paciente. Essa comunicação mais
formal com o grande público não esclarece, ao contrário, dificulta encontrar as
respostas de que precisam.
O trabalho de webdesigner foi bem desenvolvido e
apresentação estava a contento, mas o objetivo maior de possuir um endereço virtual é criar o "cartão de visita" na web, mas a funcionalidade da
internet para a propaganda está na capacidade que o usuário de interagir com
esse recurso, inclusive por meio das ferramentas de pesquisa, especialmente o
Google. Então, será que o site estava vinculado às buscas de que a pessoas
precisam da Fisioterapia na especialidade Dermatofuncional? O projeto do caso estudado não prosperou possivelmente pelas incongruências aqui suscitadas, o que nos remete à necessidade de planejar melhor a divulgação dos nossos serviços na internet.
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